domingo, 8 de janeiro de 2012

Verdemar da Raja

Adoro supermercados! Em todo lugar que vou, qualquer cidade no Brasil ou no exterior, sempre vou aos mercados locais. Acho que é um ótimo lugar para se conhecer a cultura do lugar. Fico um tempão percorrendo os corredores e conhecendo os temperos locais, o tamanho das embalagens, os produtos diferentes...

Aqui em BH além da necessidade diária das compras pra casa, quando tenho tempo gosto muito de ir ao supermercado Verdemar e ficar percorrendo seus corredores e conhecendo os inúmeros produtos diferentes que existem por ali. Para mim, aqui na cidade, é o melhor lugar para encontrar produtos diferenciados. Apesar do preço mais alto, tendo em vista que ele é voltado mais para as classes, digamos, mais abastadas, rs,  quando preciso de algo diferente ou quero preparar um jantar especial, é lá que vou. Mas realmente (pelo menos, para mim) lá não é o tipo do lugar para fazer as compras do dia-a-dia.

Soube por uma conhecida que no fim de dezembro havia sido inaugurada uma nova unidade do Verdemar na Raja. Engraçado que não vi propaganda em lugar algum... No fds o maridão e eu fomos lá para conhecer.

É uma unidade grande, instalações cheirando a novo, estacionamento bom e com todos aqueles ótimos produtos que encontramos nas outras lojas. Achei legal o fato dos preços nas prateleiras serem automatizados (não há etiquetas de papel, e sim uma etiqueta eletrônica indicando os preços), terminais para consulta de preços em todos os corredores e também aquela boa e velha pizzaria/lanchonete e também yogurteria Verdemar. Fomos bem atendidos, apesar da nossa permanente desconfiança, já que já nos estressamos muito na pizzaria da unidade do Diamond.

De desvantagens, o banheiro feminino não tem portas nas cabines internas (acredite!), havia apenas um elevador funcionando (e uma fila enorme de compradores com os carrinhos) e também um aparente desperdício da bela vista que aquele ponto proporciona, pois o prédio do supermercado está virado para a Raja e o lado oposto (com a bela vista da cidade) aparentemente não foi aproveitado.

Bom, apesar destes pesares, o Verdemar Raja continua mantendo o alto padrão das outras unidades e é uma ótima pedida para quem está por estes lados. Ah, o site é o www.superverdemar.com.br  e o endereço é Av. Raja Gabaglia, 3.600 - Estoril. Ficarei devendo a foto. Quando passar por lá, eu tiro! ; )

Um comentário:

Fabiane Teixeira disse...

Excelente post!!!!!
Sou mega fã do Verde Mar...
Parabéns por compartilhar, este blog vai bombar!
Beijos