sábado, 2 de junho de 2012

O melhor da semana: Música ao vivo na Praça da Savassi


A partir de hoje, vou colocar aqui no blog semanalmente uma indicação de ótimo programa para se fazer em nossa querida BH. E para inaugurar este espaço, esta semana indico este ótimo programa: que tal um happy hour regado a música ao vivo de ótima qualidade em um dos palcos que foram montados na 'nova' pracinha da Savassi, toda remodelada e recém-inaugurada?

São vários palcos montados no local que recebem de 5a a domingo diversoas atrações de estilos musicais variados. A programação musical contempla os 4 quarteirões que cortam a praça da Savassi: um palco foi montado no quarteirão fechado da rua Antônio de Albuquerque  (próximo ao Café Três Corações) e outro palco no quarteirão da rua Pernambuco (próximo à Livraria Status). Os outros dois quarteirões fechados também recebem atrações variadas. Os shows ocorrem sempre a partir das 18h.

Estive ontem no Bar do Baiana do Acarajé (quarteirão da rua Antônio de Albuquerque) e das 18h até às 22h pudemos conferir um showzinho de jazz de ótima qualidade. O movimento também é intenso, portanto, se quiser conseguir uma mesa chegue cedo.

A informação é que estes eventos acontecerão até o dia dos namorados, mas fica aqui a torcida para que a programação musical seja constante a partir de agora. Para conferir a programação dos shows de cada semana, acesse o site NaSavassi.

Shows na Praça da Savassi - Crédito: Site NaSavassi

Nenhum comentário: