segunda-feira, 4 de junho de 2012

Programação alternativa para o dia dos namorados em BH


Para quem não está nem um pouco animado a enfrentar as filas intermináveis dos restaurantes de BH, comuns em todo dia dos namorados (me incluo nesta lista!), confira abaixo alguns programas alternativos e super interessantes para curtirem este dia especial. A programação também serve para os solteiros que não querem ficar em casa, rs.


Show do Frejat no Sesc Palladium
Sou suspeita para falar, para mim o melhor programa de todos!
Sesc Palladium - Rua Rio de Janeiro, 1.046 - Centro - a partir das 21h
Venda de ingressos na bilheteria do Teatro (inteira a partir de R$50 e meia R$25) e no site www.ingresso.com.br

FIT - Festival Internacional de Teatro
A 11ª edição do FIT, Festival Internacional de Teatro, acontece entre os dias 09 e 24 de junho/12 e tem a proposta de chamar a atenção das platéias da cidade a respeito das inúmeras possibilidades de apropriação coletiva do espaço público.
No dia 12/06, haverá dentre outros, espetáculos no Parque Municipal, Palácio das Artes, Teatro do Oi Futuro e na Praça de Santa Tereza. 
Maiores informações no site do evento.

Terça Irresistível Cinemas Cineart
Toda 3ª feira os cinemas da rede Cineart dão um desconto especial na bilheteria de vários shoppings da cidade. Clique aqui para conferir a programação e o preço de cada um.

Exposição Caravaggio e seus Seguidores
A Casa Fiat de Cultura (R. Jornalista Djalma Andrade, 1250 - Belvedere) recebe de 22 de maio a 15 de julho de 2012, a exposição Caravaggio e seus Seguidores. Caravaggio viveu no século XVI e final do século XVII e revolucionou a arte de seu tempo usando a técnica de chiaroscuro, em que o emprego de luiz e sombras confere impressionante dramaticidade às cenas retratadas.
A mostra é gratuita, e a Casa Fiat disponibiliza transporte gratuito até o local para os visitantes, saindo da Praça da Liberdade. Horário de funcionamento na 3a feira (12/06): de 10h às 21h
Informações: 31 3289-8900 e no site: www.casafiatdecultura.com.br

Inhotim - Terça-feira gratuita
Todas as terças-feira, o instituto Inhotim oferece acesso livre e gratuito ao acervo botânico e artístico da instituição. Horário de visitação na 3a feira (12/06) - das 9h30 às 16h30
Confira aqui o post especial sobre o local.

Um comentário:

Fabiane Teixeira disse...

Excelentes dicas!
Estou louca para ver a exposição Caravaggio... uauuuuuuu!
Deve ser demais!
Bj